loading

Bola de Ouro: Mundo do futebol multiplica-se nos parabéns a Ronaldo

Os elogios ao português Cristiano Ronaldo pela conquista da Bola de Ouro 2013 multiplicaram-se hoje nas redes sociais, com destaque para os companheiros do português no Real Madrid, que não quiseram perder tempo para felicitar "CR7".

Bola de Ouro: Mundo do futebol multiplica-se nos parabéns a Ronaldo

"Parabéns amigo", escreveu no seu twitter Pepe, outro internacional português do plantel da formação "merengue", enquanto o guarda-redes Iker Casillas, os médios Isco e Xabi Alonso, os defesas Marcelo e Arbeloa e o avançado galês Gareth Bale apressaram-se a felicitar Ronaldo e a sublinhar a justiça da atribuição da Bola de Ouro 2013 ao português.

"Em boa hora, amigo, tu merece-lo", escreve Casillas no twitter, tal como Isco que diz que "se alguém merece a Bola de Ouro, esse alguém é Cristiano".

O brasileiro Marcelo também "twittou" para dizer que o prémio foi "merecidíssimo", Arbeloa mostrou-se "orgulhoso de lutar ao lado" do português, Bale congratulou-se e Xabi Alonso escreveu: "Estou muito contente por ti".

Também os jogadores merengues Dani Carvajal, Jose Rodriguez, Casemiro e Álvaro Morata elogiam a conquista do trofeú, considerando, globalmente, que Cristiano Ronaldo foi "o melhor jogador do Mundo" de 2013.

O benfiquista Luisão, o futebolista do Atlético de Madrid Radamel Falcao (ex-FC Porto), Nuno Gomes e João Pereira, antigo e atual internacionais portugueses, respetivcamente, o defesa do FC Barcelona Gerard Piqué, o avançado do Atlético de Bilbau Gaizka Toquero e o italiano Mário Balotelli não perderam tempo a elogiar o vencedor da Bola de Ouro 2013.

O futebolista português Cristiano Ronaldo venceu hoje a Bola de Ouro da FIFA, para melhor jogador do Mundo em 2013, conquistando o galardão pela segunda vez.

Na votação, cujo resultado final foi apresentado pelo antigo futebolista Pelé, na Gala da FIFA, em Zurique, na Suíça, o português do Real Madrid bateu o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, e o francês Franck Ribery, do Bayern de Munique.

Apesar de não ter vencido qualquer título coletivo, Cristiano Ronaldo bateu o recorde pessoal de golos num ano civil, ao apontar 69 tentos em 59 jogos oficiais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?