loading

Aimar: «Gostava de ser treinador e partilhar tudo aquilo que recebi»

Ao serviço do Johor Darul Takzim, equipa da Malásia, Pablo Aimar tem abrilhantado os relvados desse distante país asiático. O craque argentino de 34 anos parece com ambições de ser treinador daqui a uns anos e continua atento ao que se vai passando no seio do seu amado Benfica.

Aimar: «Gostava de ser treinador e partilhar tudo aquilo que recebi»

«Gostava de ser treinador e de poder partilhar tudo aquilo que recebi em todos estes anos de carreira. É o que tenho em mente, mas vou continuar concentrado no que estou a fazer», revelou Aimar, que não colocou de parte um possível regresso ao Benfica, ainda que não seja no papel de jogador.

«Quando fui despedir-me do presidente ele disse-me que tinha as portas do clube abertas para o futuro. Essas palavras, vindas do presidente, encheram-me de orgulho. Tenho a certeza de que um dia voltarei», acrescentou, numa pequena entrevista concedida ao jornal A Bola.

De resto, Aimar acredita que o Benfica deve fazer tudo para segurar os seus ativos fundamentais, principalmente depois da saída do sérvio Matic para o Chelsea. «Rodrigo, Garay e Gaitán podiam estar em qualquer equipa do Mundo e substituir esse tipo de jogadores é sempre difícil, mas o Benfica sempre soube fazer bem as coisas, de uma forma muito profissional», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?