loading

Izmaylov: «FC Porto sempre esteve ao meu lado e apoiou-me»

Emprestado na última janela de inverno ao FC Gabala, do Azerbaijão, Marat Izmaylov parece decidido a regressar ao Estádio do Dragão para mostrar serviço. Acima de tudo, o internacional russo pretende retribuir a confiança que lhe foi dada pelo FC Porto durante os últimos meses.

Izmaylov: «FC Porto sempre esteve ao meu lado e apoiou-me»

«A relação nunca foi tão forte como agora. Num momento em que muitas pessoas faziam ironia sobre a situação complicada que eu vivia, o FC Porto esteve sempre ao meu lado e apoiou-me de forma incondicional. Mesmo sabendo que eu não podia contribuir numa fase importante para a equipa. Percebi que poderia contar com o FC Porto em qualquer circunstância. É por isso que digo que o FC Porto faz parte da minha família. Foi solidário e ajudou-me», destacou Marat Izmaylov.

Em entrevista concedida ao jornal O Jogo, o médio de 31 anos pretende adquirir os seus níveis exibicionais ao serviço do FC Gabala, sempre com o regresso ao FC Porto no horizonte.

«O meu objetivo é voltar em breve para a família do FC Porto e ajudar a equipa a concretizar as suas metas: vencer todas as provas em que participa. A minha saída teve a ver com a necessidade de ganhar ritmo o mais rapidamente possível e o empréstimo ao FC Gabala foi a solução encontrada por todas as partes como a melhor para que eu possa regressar depressa ao meu nível do passado», acrescentou, colocando de parte a hipótese de pendurar as chuteiras.

«Não penso no final ainda. É muito cedo. Hoje, a minha prioridade é jogar até ao mais tarde possível. Nem me falem em final de carreira», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?