loading

Taça da Liga: António Salvador acusa árbitro de ter roubado final ao Braga

O presidente do Sporting de Braga acusou hoje a equipa de arbitragem de ter roubado a final da Taça da Liga de futebol à sua equipa, na derrota por 2-1 dos bracarenses frente ao Rio Ave na meia-final.

Taça da Liga: António Salvador acusa árbitro de ter roubado final ao Braga

“Hoje roubaram-nos uma final. Este árbitro está em final de carreia e quero pedir ao Conselho de Arbitragem para que se não antecipar a saída dele, que faça com que não nos volte a apitar até ao final da sua carreira", disse António Salvador na conferência de imprensa, no estádio dos Arcos, de Vila do Conde.

O presidente bracarense foi ainda mais longe na crítica à atuação de Olegário Benquerença: “Quando se fala em tanto profissionalismo dentro da arbitragem, houve uns senhores de amarelo, com apito na boca e pau na mão que não foram profissionais, ao contrário da nossa equipa. É de lamentar tantos erros”.

António Salvador elogiou a atitude dos seus jogadores, considerando que foram sérios e lutaram por uma vitória que “alguém que não os deixou conseguir”.

"Vim aqui hoje dizer que estou orgulhoso dos profissionais do Sporting de Braga, pois foram dignos e sérios dentro do campo, assim como dar uma palavra aos nossos adeptos que sempre nos apoiaram”, salientou.

Programa da jornada

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014
Rio Ave - Sp. Braga, 2 - 1

Domingo, 27 de Abril de 2014
FC Porto - Benfica, 3 - 4 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?