loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica deu «um passo muito grande» ao vencer o Sporting - Fernando Santos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O selecionador de futebol da Grécia, o português Fernando Santos, afirmou hoje que o Benfica deu “um passo muito grande” ao vencer o Sporting, considerando que os “encarnados” são “favoritos” à conquista da I Liga portuguesa.
Benfica deu «um passo muito grande» ao vencer o Sporting - Fernando Santos

“Neste momento, acho que o Benfica reúne já um certo favoritismo, porque já tem quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto e cinco sobre o Sporting”, disse o técnico.

Para Fernando Santos, que treinou os três “grandes”, o Benfica “deu um passo muito grande” na terça-feira rumo ao título, ao vencer a equipa do Sporting (2-0).

Fernando Santos falava aos jornalistas na vila da Terrugem, no concelho de Elvas, à margem de um colóquio sobre "Futebol Nacional/distrital", organizado pela Juventude Desportiva da Terrugem, no âmbito do 30.º aniversário daquele clube alentejano

Sobre a competição na liga portuguesa entre os “três grandes”, o selecionador da Grécia reconhece que o Sporting tem-se “intrometido” na luta, ao contrário do que acontecia nos últimos anos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página