loading

Escócia: Celtic aplica 'chapa 5' na receção ao Inverness

Mais um triunfo tranquilo. Em compromisso da 28.ª jornada do Campeonato Escocês, o Celtic recebeu e despachou o Inverness sem qualquer problema (5-0). A equipa treinada por Neil Lennon já deve ter encomendado as faixas de tricampeão nacional, tal é a falta de concorrência na luta pelo título.

Escócia: Celtic aplica 'chapa 5' na receção ao Inverness

No recolher aos balneários, os católicos de Glasgow iam vencendo com dois golos de diferença. Leigh Griffiths inaugurou o marcador (12') e Charlie Mulgrew fez o segundo, à passagem dos 22 minutos.

No segundo tempo, o Inverness continuou a ser um mero espetador e o resultado foi a prova viva da passividade da equipa visitante. Leigh Griffiths chegou ao 'hat-trick' (57', 85') e, pelo meio, aos 78', Kris Commons também inscreveu o seu nome na lista de marcadores.

Com este triunfo, o 24.º em 28 jornadas disputadas, o Celtic atingiu os 75 pontos, no topo da tabela classificativa. O conjunto de Glasgow segue com 21 pontos de vantagem em relação ao Aberdeen, que se superiorizou no seu reduto perante o St. Johnstone (1-0). Tudo (demasiado) fácil!

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?