loading

Cristiano Ronaldo: « Não prometo golos, as coisas acontecem naturalmente»

Declarações de Cristiano Ronaldo à RTP, após o encontro particular entre Portugal e os Camarões (5-1), disputado em Leiria.

Cristiano Ronaldo: « Não prometo golos, as coisas acontecem naturalmente»

“Sabia que isso (melhor marcador da história da seleção) ia acontecer naturalmente. Acabei de falar com o Pauleta (passou-o, com 49 golos, contra 47), que me deu os parabéns.

Não procuro bater os recordes. Isso acontece naturalmente, com muto esforço, dedicação, a excelente seleção que temos e um bom treinador. Sabia que, isso mais cedo ou mais tarde, ia acontecer.

Jogo há 10 anos na seleção. Fazer bem as coisas é bem melhor para mim, motiva mais. Vou tentar também bater o recorde de internacionalizações (passou a contar 110, contra 127 de Figo), que é um dos meus objetivos.

Não prometo golos. As coisas acontecem naturalmente. Posso prometer muito esforço, dedicação e trabalho. Vamos ver o que vai acontecer (no Mundial).

Os três (William Carvalho, Ivan Cavaleiro e Rafa) tiveram uma estreia boa como titulares. Não jogámos com o sistema habitual, mas foi positivo. Não comento isso. Independentemente do sistema, o que mais quero é jogar e ajudar a seleção. Queria dar os parabéns aos três, porque mereciam e estiveram bem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?