loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sp. Braga: Jorge Paixão diz ter sido 'ofendido' por diretor do Rio Ave

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Sporting de Braga disse hoje, no final da partida frente ao Rio Ave, da Liga Zon Sagres, ter sido "ofendido pelo diretor-geral do Rio Ave [Miguel Ribeiro] durante e no fim do jogo".
Sp. Braga: Jorge Paixão diz ter sido 'ofendido' por diretor do Rio Ave

Jorge Paixão não aprofundou o teor das ofensas, com que, alegadamente, foi visado, mas acusou o dirigente da equipa da foz do Ave de "não respeitar os adversários".

"Não provoco ninguém, mas tenho de lamentar que o diretor-geral do Rio Ave me tenha ofendido várias vezes durante e no final do jogo", começou por dizer Jorge Paixão.

O técnico acrescentou: "O Rio Ave tem uma grande equipa, é uma instituição com muita história e mérito, não precisa que os seus funcionários ofendam e não respeitem os adversários".

Num partida marcada com vários lances polémicos de arbitragem, o jogo de palavras continuou, no final, na sala de imprensa, na qual marcaram presença os presidentes dos dois clubes - António Silva Campos [Rio Ave] e António Salvador [Sporting de Braga] -, que assistiram às conferências dos treinadores.

Nuno Espírito Santo, não quis, numa fase inicial, dar azo à polémica, mas, já na derradeira fase da sua intervenção, deixou críticas.

"Quem teve a coragem de vir a público manifestar a indignação em outras ocasiões, também devia assumir e dar a cara quando é beneficiado", disse Nuno Espírito Santo.

O treinador do Rio Ave desabafou ainda: "Incomodou-me, no final, ver o Rúben Micael [jogador do Braga], que julgo que jogou comigo no FC Porto, dirigir-se ao Rio Ave usando a expressão `eles´. Não gosto de responder a essas declarações, mas seria bom que todos tivessem mais respeito por uma instituição com história como é o Rio Ave".

Rio Ave e Sporting de Braga empataram hoje, por 1-1, em partida da 24.ª jornada da Liga Zon Sagres, disputada em Vila do Conde.

Na próxima quarta-feira, as equipas voltam reencontrar-se, mas em Braga, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler