loading

Estoril: Marco Silva quer vencer um V. Setúbal moralizado

O treinador de futebol do Estoril-Praia afirmou hoje que quer manter os olhos no acesso à Liga Europa, motivo pelo qual espera vencer, na segunda-feira, o Vitória de Setúbal, equipa que praticamente garantiu a manutenção.

Estoril: Marco Silva quer vencer um V. Setúbal moralizado

Em antevisão ao encontro da 24.ª jornada da Liga Zon Sagres, Marco Silva destacou a qualidade da equipa comandada por José Couceiro, prevendo que o encontro com os sadinos será "difícil", apesar de reconhecer que os estorilistas são "muito fortes fora de casa".

"Praticamente garantiram o objetivo na última jornada. O Vitória de Setúbal é uma equipa confiante, que teve uma recuperação bastante positiva na tabela, mérito do trabalho dos jogadores e do treinador. É uma equipa bastante forte em casa, que terá pela frente uma equipa que tem sido muito forte fora de casa. Será um desafio bastante disputado, com duas equipas a querer ganhar, o que vai favorecer o espetáculo", começou por dizer.

Para Marco Silva, não restam dúvidas de que o Estoril-Praia vai ao Bonfim para conquistar os três pontos, mesmo sem poder contar com Rúben Fernandes, expulso na receção ao Marítimo (vitória por 1-0).

"No último jogo, mesmo jogando 55 minutos em inferioridade, a equipa deu uma resposta fantástica, demonstrando o que é uma equipa com espírito coletivo, uma solidariedade muito grande, humilde e muito organizada. Isto deixa-me confiante para o que se segue. Temos de estar preparados para castigos e lesões. Temos tido a ausência de jogadores fundamentais e quem entra no seu lugar tem dado uma resposta muito positiva", concluiu.

O Estoril-Praia, quarto classificado com 42 pontos, defronta pelas 20:00 de segunda-feira, o Vitória de Setúbal, nono com 29, no Estádio do Bonfim, em jogo de encerramento da 24.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Março de 2014
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 22 de Março de 2014
V. Guimarães - Gil Vicente, 0 - 0
Marítimo - Sporting, 1 - 3

Domingo, 23 de Março de 2014
Olhanense - Nacional, 1 - 1
Paços Ferreira - Arouca, 3 - 1
Benfica - Académica, 3 - 0
FC Porto - Belenenses, 1 - 0

Segunda-feira, 24 de Março de 2014
V. Setúbal - Estoril, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?