loading

AF Porto: Lusitanos-Canelas 2010 só durou 45 minutos

O encontro Os Lusitanos-Canelas 2010, a contar para a 26ª jornada da 1ª Divisão da AF Porto, terminou ao intervalo por iniciativa dos responsáveis da equipa da casa alegando que os jogadores do Lusitanos foram vitimas de ameaças e agressões por parte dos jogadores visitantes.

AF Porto: Lusitanos-Canelas 2010 só durou 45 minutos

A formação gaiense é acusada de, a partir do segundo golo dos locais, obtido aos 12 minutos, ter desistido de jogar futebol, abusando de entradas violentas e agressões físicas e verbais, como confirmou ao jornal "O Jogo" Hélder Queirós, diretor do Lusitanos.

"A partir dessa altura, os nossos jogadores passaram a ser vitimas de entradas muito duras e de ameaças por parte dos adversários, perante a passividade da equipa de arbitragem", acusou o dirigente, que revelou uma suposta agressão "com um soco" de Isaac, capitão do Canelas ao lateral do Lusitanos Hugo Tarrelo, prontamente desmentida por Bruno Canastro, presidente dos gaienses.

"Não vi qualquer agressão. O que ouvi foi o pedido dos adeptos do Lusitanos para que a equipa abandonasse o jogo logo aos 5 minutos", respondeu o líder do Canelas.

"Os insultos e provocações dos adeptos são sempre direcionados aos jogadores mais mediáticos, como o Isaac, o Aranha e o macaco", justificou-se, referindo-se aos jogadores que também fazem parte da claque SuperDragões, frisando ainda que nenhuma autoridade colocou em causa as condições de segurança da partida.

"Estavam lá a GNR e os árbitros, que também nada viram. Aliás, o árbitro escreveu que havia condições para continuar o jogo."

Certo é que não é a primeira vez que um jogo do Canelas termina ao intervalo. A 15 de dezembro, a equipa do SC Arcozelo também se recusou a jogar os segundos 45 minutos e acabou por perder o jogo na secretaria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?