loading

Pepe e a pisadela de Busquets: «Com a fama que tenho, já estaria morto»

O defesa central internacional português falou pela primeira vez da pisadela que Sergio Busquets lhe deu no último Real Madrid – Barcelona e garante que se tivesse sido ao contrário, a polémica seria bem maior. Pepe admite que esperava um pedido de desculpas dos catalães, mas está mais concentrado em ajudar o Real Madrid.

Pepe e a pisadela de Busquets: «Com a fama que tenho, já estaria morto»

«Todos viram o que aconteceu. É claro que me pisou. Se tivesse sido eu, com a fama que tenho, já estaria morto. Muitos desejariam que não ficasse no Real Madrid, nem sequer em Espanha. Nem imagino o que aconteceria», assegurou o defesa central dos ‘merengues’ no final do encontro das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.

Pepe diz que o Barcelona podia ter pedido desculpas, mas que já não pensa nisso e está apostado em continuar a ajudar o Real Madrid: «Um dos valores do ser humano é reconhecer os seus erros e saber pedir desculpas. No Barcelona têm a sua forma de atuar. O mais importante é continuar a ajudar a minha equipa e continuar no nível que creio estar a ser espetacular para mim».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?