loading

CNS: Filipe Moreira assume comando do Mafra com olhos na subida

Filipe Moreira, técnico que substituiu Elói Zeferino após a derrota do Mafra, em casa, aos pés do Benfica Castelo Branco, não dá a luta pela subida como perdida, apesar dos 5 pontos de atraso para o segundo lugar.

CNS: Filipe Moreira assume comando do Mafra com olhos na subida

O treinador de 49 anos, que iniciou a temporada no Académico de Viseu, clube que promoveu à Liga 2, não esperava trabalhar ainda esta época e foi com surpresa que recebeu o convite do presidente José Cristo.

"Confesso que não esperava ainda trabalhar esta época. Acabou por ser uma surpresa, mas aceitei dada a ligação clube", explicou Filipe Moreira, que já havia orientado a equipa de juniores do CD Mafra, em 1985-1986, e o plantel sénior, em 2009-2010.

A estreia está marcada para o próximo domingo, em Loures, onde o novo técnico já espera começar a encurtar distâncias, quando faltam apenas 6 jornadas para o fim do campeonato.

"Temos de encurtar esse tempo com pontos. A subida é viável, mas não podemos facilitar. É uma etapa em que temos tudo a ganhar. Regresso, mas para ganhar este desafio.

Em duas semanas tudo pode mudar e as vitórias podem relançar a luta pela subida. O Mafra tem pessoas muito sérias e honestas que querem fazer crescer a equipa. São estes clubes que merecem estar nos principais escalões."

Filipe Moreira não deixou de elogiar o seu antecessor, Elói Zeferino, técnico que conduziu o Mafra numa primeira fase invicta e que falhou a subida à Liga 2, na época passada, apenas na ultima jornada.

"É uma pessoa que considero muito. Já tive a oportunidade de falar com ele. Tem grande carácter e merece tudo de bom."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?