loading

Ucrânia: Veloso marca 'golão', Shakhtar pode perder liderança

Alerta vermelho para o Shakhtar Donetsk. O tetracampeão foi derrotado no reduto do Vorskla (1-0) e poderá perder a liderança em caso de vitória do Dnipro, que ainda possui um jogo em atraso. No Karpaty-Dínamo Kiev (2-2), destaque para um golaço do internacional português Miguel Veloso.

Ucrânia: Veloso marca 'golão', Shakhtar pode perder liderança

O tento do ex-jogador do Sporting foi apontado à passagem dos 32 minutos e abriu a contagem no marcador. Um remate cruzado, da direita para a esquerda e sem hipótese de defesa para o guarda-redes contrário.

Aos 48, o Karpaty empatou por Valeri Fedorchuk, mas Mbokani voltou a dar a cambalhota no marcador pouco depois (57'). Aos 73 minutos, um tento de Hladkyj fechou o placard em definitivo. Divisão pontual e terceiro lugar isolado para o Dínamo Kiev, que ainda terá algumas esperanças de lutar pelo título.

Também nesta 25.ª jornada, o Shakhtar Donetsk concedeu uma derrota algo comprometedora na deslocação ao reduto do Vorskla. À passagem dos 84 minutos, Jahovic apontou o primeiro e único tento que valeu o triunfo aos sextos classificados do Campeonato Ucraniano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?