loading

Inglaterra: Tottenham consolida posição europeia ao derrotar Stoke

Na 36,ª ronda da Premier League, o Tottenham somou uma importante vitória numa complicada visita ao reduto do Stoke City (0-1), mantendo-se como última equipa com direito a participar nas competições europeias, via-campeonato. O Man Utd pode (quase) definitivamente dizer adeus a tal objetivo.

Inglaterra: Tottenham consolida posição europeia ao derrotar Stoke

No Britannia Stadium, o primeiro e único tento da partida surgiu à passagem dos 33 minutos. Danny Rose aproveitou uma assistência de Emmanuel Adebayor para cabecear com sucesso para o fundo da baliza à guarda do bósnio Begovic. A receção do Stoke City não se materializou, pior ainda após a expulsão do defesa-central Ryan Shawcross, à passagem dos 52 minutos (duplo-amarelo).

Nesta tarde de sábado, West Bromwich Albion e Swansea City conseguiram duas vitórias muito importantes para fugirem aos lugares de despromoção. Os primeiros despacharam o West Ham pela margem mínima (1-0) e os segundos golearam o Aston Villa no País de Gales (4-1): Shelvey e Bony estiveram endiabrados. O Fulham esteve a vencer o Hull City por dois golos, mas deixou-se empatar (2-2) e continua na zona de aflição.

Em relação ao Tottenham, a turma de Tim Sherwood isolou-se na sexta posição da Premier League, somando 66 pontos, menos três pontos do que o quinto Everton e mais nove pontos do que o sétimo Man Utd (dois jogos em atraso).

Programa da jornada

Sábado, 26 de Abril de 2014
Southampton - Everton, 2 - 0
WBA - West Ham, 1 - 0
Stoke City - Tottenham, 0 - 1
Fulham - Hull City, 2 - 2
Swansea City - Aston Villa, 4 - 1
Man Utd - Norwich, 4 - 0

Domingo, 27 de Abril de 2014
Sunderland - Cardiff City, 4 - 0
Liverpool - Chelsea, 0 - 2
Crystal Palace - Man City, 0 - 2

Segunda-feira, 28 de Abril de 2014
Arsenal - Newcastle, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?