loading

Itália: Andrea Pirlo teve pena de não chegar à final da Liga Europa

O cerebral médio internacional italiano lamentou que a Juventus não estivesse presente na final da competição, depois de cair aos pés do Benfica nas meias-finais e com a segunda mão em Turim. Andrea Pirlo espera não sair da ‘vecchia signora’ pois já chegou a acordo para renovar o seu vínculo.

Itália: Andrea Pirlo teve pena de não chegar à final da Liga Europa

«Tive muita pena, até porque penso que a Juventus é mais forte do que o Benfica e o Sevilha. Infelizmente não conseguimos, mas a experiência pode ser considerada importante para melhorarmos. De qualquer forma, triunfar na Europa não é fácil. Vejamos o PSG e o Manchester United. O futebol é assim: joga-se muito, mas só uma equipa ganha», disse o médio italiano em declarações à Sky TG24.

Andrea Pirlo espera continuar a vestir a camisola da Juventus por mais algum tempo e diz que a oficialização da renovação não deverá demorar muito tempo: «Espero que não. Em três anos ganhámos três campeonatos. Espero que não seja o seu último jogo. Mais ou menos chegámos a um acordo, espero que o anúncio seja feito nos próximos dias».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?