loading

Cerca de 25 mil adeptos recebem troféu da Liga Europa no Sanchez Pizjuan

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O troféu chegou ao estádio num helicóptero da Polícia Nacional espanhola, no qual se encontravam o presidente do clube, José Castro, e o capitão Ivan Rakitic.

Cerca de 25 mil adeptos recebem troféu da Liga Europa no Sanchez Pizjuan

Cerca de 25.000 adeptos marcaram presença hoje no estádio Sanchez Pizjuan para verem o troféu conquistado na quarta-feira pelo Sevilha frente ao Benfica, na final da Liga Europa.

O cantor Javier Labandon, autor do hino do centenário do clube, e o humorista César Cadaval foram protagonistas num fim de festa "apoteótico" e em que todos os elementos do plantel sevilhano foram apresentados um a um.

Numa breve declaração, José Castro quis mandar uma mensagem "de carinho a todos os sevilhanos que ainda estão na estrada de regresso de Turim (palco da final de quarta-feira) para ajudar a que estes profissionais ganhassem a Liga Europa".

Por seu turno, Rakitic disse que foi "um sonho conquistar a Liga Europa como capitão do plantel" e, perante a insistência dos adeptos em que permanecesse na equipa, acrescentou que "restam muito títulos por conquistar todos juntos".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página