loading

São Tomé e Príncipe solicita colaboração da FPF para apoiar futebol

O Governo de São Tomé e Príncipe solicitou hoje a colaboração da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para o relançamento de organismo análogo naquele país e apoiar a formação de treinadores e árbitros.

São Tomé e Príncipe solicita colaboração da FPF para apoiar futebol

Em nota divulgada na sua página oficial, a FPF dá conta da visita do ministro da Juventude e Desporto de São Tomé e Príncipe, Danilson Cotû, que esteve reunido com o presidente federativo, Fernando Gomes.

Segundo o mesmo documento, “os responsáveis são-tomenses elegeram a formação dos treinadores e árbitros, bem como a organização administrativa da própria federação, como áreas determinantes”, e que motivam o pedido de colaboração aos especialistas portugueses.

No final do encontro, o responsável são-tomense resumiu as razões do encontro: “Pretendemos dar uma nova dinâmica no desporto são-tomense, nomeadamente ao futebol. Mas para isso precisamos de apoio e de colher a experiência junto dos nossos parceiros mais próximos”.

“Saio maravilhado do encontro, tendo em conta a abertura demonstrada pelo presidente da FPF. Deixa-nos encorajados num trabalho conjunto que será profícuo para o desporto são-tomense”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?