loading

Portugal-Grécia: Katsouranis não prevê vitória da armada lusa

Portugal e Grécia encontram-se amanhã no Estádio da Jamor, a partir das 19.30 horas de Lisboa. Numa partida entre duas seleções que participarão no Mundial-2014, o ex-benfiquista Katsouranis defenderá as cores helénicas e não conta perder frente à equipa das quinas.

Portugal-Grécia: Katsouranis não prevê vitória da armada lusa

«É difícil para Portugal ganhar, porque temos perdido poucos jogos. Espero que seja um bom jogo e que seja possível alcançar um resultado positivo», notou o experiente médio do PAOK, que, aos 34 anos, continua a ser uma unidade importante na equipa que venceu o Euro-2004.

De resto, Katsouranis parece bastante satisfeito com a orientação do português Fernando Santos. «É um bom treinador e que trabalha muito bem. Levou-nos ao Europeu e agora vamos ao Mundial. Infelizmente vai sair», concluiu, em conferência de imprensa.

Equipa madrasta de Portugal, que derrotou a seleção lusa no jogo inicial e na final do Euro-2004, em Lisboa, a Grécia procurará manter os 'fantasmas' da equipa das quinas nos jogos contra si. Cristiano Ronaldo é baixa confirmada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?