Katsouranis diz que Fernando Santos é a «pessoa certa» para Portugal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista grego Kostas Katsouranis considera que o treinador Fernando Santos é a pessoa certa para liderar a seleção portuguesa, mas vai fazer falta no banco durante os jogos, caso se confirme o castigo de oito jogos.
Katsouranis diz que Fernando Santos é a «pessoa certa» para Portugal

Em declarações à agência Lusa, Katsouranis classificou o técnico luso, com quem trabalhou no AEK Atenas, Benfica e, mais recentemente, na seleção grega, como uma pessoa “sensata” e que “normalmente tem uma excelente relação com os jogadores”.

“Cria um bom ambiente nas equipas, mas não é daqueles treinadores que fala constantemente com cada jogador. É uma pessoa sensata, que pensa e pondera muito antes de tomar qualquer decisão. É muito organizado e sabe perfeitamente o que está a fazer”, afirmou o médio grego.

Para o jogador de 35 anos, que vai iniciar uma nova aventura na sua carreira no Pune City, do campeonato indiano, Fernando Santos tem todas as condições para conduzir Portugal ao Euro2016, embora esteja a cumprir um castigo de oito jogos imposto FIFA que o impede de estar no banco durante os jogos oficiais.

“É muito bom a compreender os momentos do jogo e sabe quase sempre o que fazer para melhorar uma equipa. Por isso, claro que vai fazer falta”, referiu à Lusa.

Mesmo apesar dessa situação, Katsouranis tem a certeza de que, sob o comando de Fernando Santos, a seleção portuguesa vai “muito bem preparada” defrontar a 14 de outubro a Dinamarca, na segunda jornada do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

O duelo em Copenhaga será o primeiro jogo oficial de Portugal com Fernando Santos como selecionador nacional, depois da estreia de sábado, no particular com a França, em Saint-Denis.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página