loading

Mercado: Barcelona ronda Aguero; Liverpool tenta garantir Rickie Lambert

Os catalães procuram um goleador para as horas mais complicadas e o atacante argentino do Manchester City enquadra-se no perfil pretendido pelo novo treinador Luís Enrique. Os ‘reds’ estão perto de assegurar um reforço atacante de peso: Rickie Lambert do Southampton que foi um dos escolhidos por Roy Hodgson para o Mundial do Brasil.

Mercado: Barcelona ronda Aguero; Liverpool tenta garantir Rickie Lambert

O canal Esportes COPE falou com o pai de Kun Aguero que revelou que o seu filho está com vontade de representar o gigante catalão. O Barcelona oferece 38 milhões de euros pelo argentino mas o Manchester City não aceita negociar por menos de 100 milhões de euros, uma verba proibitiva para o vice-campeão espanhol.

A imprensa inglesa faz eco da possibilidade de Rickie Lambert já não voltar ao Southampton depois do Mundial deste verão. O ponta de lança inglês deverá ser transferido para o Liverpool a troco de 4,9 milhões de euros, segundo avança a Sky Sports. Na temporada passada, Rickie Lambert apontou 14 golos na Premier League e foi uma das grandes figuras dos ‘saints’.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?