loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Guido Carrillo poderá ser o sucessor de Cardozo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Numa altura em que o paraguaio Oscar Cardozo deverá estar prestes a terminar uma ligação de sete anos e 113 tentos oficiais com a camisola do Benfica, o sucessor já terá sido encontrado pelas águias, na Argentina. Tem 23 anos, chama-se Guido Carrillo, é possante e sabe marcar golos.

A notícia tem sido avançada nos últimos dias pela rádio argentina Província, que também já falou na possibilidade de o jogador que mede 1.90 metros também rumar ao FC Porto.

Com 13 golos marcados esta temporada na Argentina, ao serviço do Estudiantes, Guido Carrillo despertou a atenção de vários emblemas europeus, sendo que em França o dão igualmente como estando muito próximo do Marselha.

Uma vez que o Estudiantes continua sem liquidar o valor do empréstimo de Franco Jara, o Benfica poderá juntar Carrillo ao seu plantel por uma verdadeira pechincha. O valor de mercado do poderoso goleador rondará os três milhões de euros, uma quantia baixa para o inflacionado mercado europeu.

Falta saber que clube escolherá Guido Carrilo. A vontade do FC Porto em investir no avançado poderá aumentar conforme a saída, ou não, de Jackson Martinez. Já o Benfica tentará certamente um sucessor para Oscar Cardozo, sendo que o holandês Ricky Van Wolfswinkel (Norwich City) também tem sido falado como potencial reforço dos encarnados.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página