loading

Itália: Mario Balotelli não tem a continuidade no Milan assegurada

A garantia foi dada pelo próprio presidente do clube milanês, Silvio Berlusconi, que refere que o clube ainda não decidiu se quer continuar com o avançado italiano nas suas fileiras. Mario Balotelli tem muitos pretendentes na Premier League para continuar a sua carreira, se a saída do Milan se confirmar.

Itália: Mario Balotelli não tem a continuidade no Milan assegurada

«Se Balotelli vai ficar? Ainda não decidimos o que vamos fazer no mercado. Nem as contratações e nem as saídas. Estamos a avaliar novos jogadores, mas para tomarmos as decisões temos de esperar pelo novo treinador», afirmou Silvio Berlusconi em declarações prestadas esta terça-feira à imprensa italiana.

Mario Balotelli tem tido uma carreira atribulada, não ficando muito tempo num clube apenas. Aos 23 anos, o internacional transalpino já passou pelo Inter Milão, Manchester City e Milan, sendo contestado por todos os clubes pelos quais passou. O grande talento de Balotelli só tem equivalência no grau de polémica que o acompanha por onde passa. A confirmar-se a sua saída, Arsenal, Liverpool e Chelsea estão à espreita.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?