loading

Mundial-2014: Holanda - México (declarações)

Declarações após o jogo Holanda-México (2-1), dos oitavos de final do Mundial2014 de futebol, disputado hoje no Estádio Castelão, em Fortaleza, no Brasil.

Mundial-2014: Holanda - México (declarações)

Louis van Gaal (Selecionador da Holanda): “Os jogadores demonstraram ter fé até ao final. Não teríamos passado sem que eles acreditassem.

Nos últimos minutos, estávamos mais em forma, mas frescos do que os mexicanos. Os meus jogadores acreditaram, mas também estavam fisicamente preparados para este jogo.

O Sneijder é um dos jogadores mais em forma da seleção holandesa. Correu muitos quilómetros, mas isso não me surpreende.

Os meios de comunicação holandeses pensavam que não sairíamos vivos da fase de grupos e agora apontam-nos como favoritos? Os jogadores permanecem humildes, vamos continuar a fazer o nosso caminho, o ambiente da equipa é muito bom.

[sobre o adversário nos quartos de final] Quer seja a Grécia, quer seja a Costa Rica, será um adversário muito difícil, se não as equipas não estariam nos oitavos de final”.

Miguel Herrera (Selecionador do México): “Fizemos um bom trabalho, mas depois começámos a jogar muito atrás. Demos oportunidades a uma equipa que não tinha feito nada até então.

Depois do golo, errámos ao deixar só um jogador na frente. [sobre a arbitragem] Foi um Mundial onde tudo foi sempre contra o México.

Hoje o árbitro [Pedro Proença] afastou-nos do Mundial. Espero que a comissão de árbitros tenha visto e que ele também vá para casa como nós".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?