loading

Mundial-2014: Luis Suárez pede desculpa e mostra-se arrependido

O ponta de lança internacional uruguaio mostrou-se bastante abalado com a suspensão que foi alvo por parte da FIFA e garantiu que está muito arrependido por ter mordido Chiellini. Luis Suárez afirmou publicamente que nunca mais irá a cometer o mesmo erro dentro das quatro linhas.

Mundial-2014: Luis Suárez pede desculpa e mostra-se arrependido

«Depois de alguns dias em casa com a minha família, tive oportunidade de recuperar a calma e refletir sobre a realidade do que sucedeu no jogo Itália-Uruguai disputado a 24 de junho de 2014. Não obstante as polémicas e as declarações contraditórias produzidas durante estes dias, e sem querer interferir no trabalho da minha seleção, é um facto que o meu companheiro de profissão Giorgio Chiellini sofreu no lance disputado comigo os efeitos físicos de uma mordidela», disse o uruguaio nas redes sociais.

Luis Suárez garantiu que nunca mais haverá um incidente do género com a sua intervenção direta: «Comprometo-me publicamente a que não voltará a ocorrer um incidente como este com a minha intervenção». Recorde-se que o ponta de lança uruguaio do Liverpool foi suspenso por nove jogos e impedido por quatro meses de entrar em qualquer atividade relacionada com o futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?