loading

Mundial-2014: Di María diz que não vai perdoar adeptos brasileiros

O extremo internacional argentino que pertence aos quadros do Real Madrid assegura que nunca vai esquecer nem perdoar o ódio que os adeptos ‘canarinhos’ tiveram pela seleção do seu país. Angel Di María diz não compreender como é que os brasileiros torceram pela Alemanha na final do Mundial.

Mundial-2014: Di María diz que não vai perdoar adeptos brasileiros

«Não vou esquecer que os brasileiros lançaram foguetes às quatro da madrugada para não nos deixarem dormir. Não vou esquecer nem perdoar», garantiu o internacional argentino nas redes sociais. A rivalidade entre Argentina e Brasil esteve ao rubro neste Mundial com a possibilidade da seleção ‘celeste’ festejar o título mundial em casa do eterno rival.

Angel Di María não gostou que os brasileiros estivessem do lado da seleção que os humilhou nas meias-finais da competição: «Acho que é uma falta de respeito que os brasileiros tenham torcido por uma equipa que os eliminou do Mundial». Recorde-se que a Alemanha bateu o Brasil por 7-1 para vencer a Argentina na final com um golo solitário de Mario Gotze no prolongamento.

Programa da jornada

Domingo, 13 de Julho de 2014
Alemanha - Argentina, 1 - 0 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?