loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sp. Braga vence FAR Rabat em particular à porta fechada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais?

O Sporting de Braga venceu hoje o FAR Rabat, de Marrocos, por 3-1, num jogo particular de futebol realizado à porta fechada no Estádio Municipal de Braga.
Sp. Braga vence FAR Rabat em particular à porta fechada

Segundo uma nota do sítio oficial dos "arsenalistas", os golos dos bracarenses foram marcados por Pedro Santos, Alan e Djavan, o mais recente reforço dos minhotos, tendo a equipa da capital marroquina reduzido já perto do final do encontro.

Neste encontro, o treinador do Braga, Sérgio Conceição, não contou com Wallace, Mauro e Pedro Tiba por causa de problemas físicos.

Mauro continua a recuperação da lesão sofrida na coxa direita, Pedro Tiba ficou de fora devido a gestão de esforço, enquanto o jovem central brasileiro está a contas com uma contusão traumática no joelho direito.

Sábado, às 16:00, diante dos galegos do Ponferradina, o Sporting de Braga realiza, em Valença do Minho, o último jogo de preparação antes da primeira jornada da Liga, frente ao Boavista, dia 17 de agosto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página