loading

Claudio Bravo justifica 'frango': «Foi um erro de concentração»

Em partida amigável realizada frente ao Nápoles, ontem, o Barcelona acabou derrotado pela equipa italiana (1-0), mas o tento dos homens orientados por Rafa Benitez surgiu de um autêntico 'frango' do reforço Claudio Bravo. O internacional chileno assumiu as culpas no final do encontro.

Claudio Bravo justifica 'frango': «Foi um erro de concentração»

«Estava a desfrutar de uma partida calma e no pouco trabalho que tive acabei por resolver sem problemas. O golo foi erro meu, disso não tenho dúvidas. Foi um erro de concentração», admitiu o ex-guardião da Real Sociedad, que trabalhará no sentido de não voltar a repetir lances semelhantes.

«Tenho de conviver com esta situação. Estou a trabalhar há pouco tempo, mas isso não é desculpa. Não é a primeira vez que erro, mas também não existe nenhum guarda-redes que nunca tenha falhado», justificou, em declarações à imprensa espanhola.

De salientar que o tento da vitória do Nápoles foi apontado por Blerim Dzemaili, internacional suíço de 27 anos que hoje tem sido fortemente associado ao Benfica pela imprensa lusa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?