loading

Bravo e a contratação de Ederson: «Já sabia e não me preocupa nada»

O Manchester City é o clube que está mais ativo no mercado, em busca de novos reforços para a próxima temporada, e parece não ter receio de desembolsar grandes quantias, é o exemplo da contratação de Ederson, com os 'citizens' a pagarem 40 milhões de euros pelo ex-guardião do Benfica.

Bravo e a contratação de Ederson: «Já sabia e não me preocupa nada»

A transferência de Ederson para Manchester é sinónimo de concorrência para Claudio Bravo, que, no entanto, em declarações à edição chilena do jornal 'As', não se mostra nada preocupado com esta situação.

«Tens sempre concorrência a este nível. Aconteceu no Colo Colo, na seleção, na Real Sociedad, no Barcelona, no City», afirmou, antes de acrescentar.

«Sempre tive concorrência. Sabia o panorama há muito tempo atrás, é algo que não me preocupa e se não o tivesse sabido também não me tinha preocupado, porque o futebol de alto rendimento é assim, ainda para mais nestes clubes poderosos», completou Bravo.

O experiente guarda-redes garantiu, ainda, que não está a pensar deixar os 'citizens': «O meu futuro continua ligado ao City por muito mais tempo», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?