loading

Neymar lesiona-se num tornozelo quatro dias depois do regresso em pleno

O avançado brasileiro do FC Barcelona Neymar, recentemente recuperado de uma lesão contraída durante o Mundial2014, voltou a aleijar-se, desta vez num tornozelo, anunciou o clube catalão a dois dias da estreia na liga espanhola de futebol.

Neymar lesiona-se num tornozelo quatro dias depois do regresso em pleno

O FC Barcelona, vice-campeão da Liga espanhola 2013/2014, inicia o campeonato no domingo, na receção ao Elche, mas o clube não descarta ainda a possibilidade de usar a sua estrela brasileira.

"O seu regresso aos treinos vai depender da evolução da lesão", indicou o clube catalão em comunicado.

Neymar queixou-se de dores no tornozelo esquerdo no final do treino de quinta-feira e os exames confirmaram que tinha sofrido uma luxação ligeira, adiantou o clube.

A nova lesão do brasileiro surge quatro dias depois de ter recebido "luz verde" dos médicos para jogar, após fratura de uma vértebra contraída durante a partida dos quartos de final do Mundial2014, contra a Colômbia (2-1).

Na segunda-feira, o avançado brasileiro mostrou boa forma, marcando dois dos seis golos com que o FC Barcelona bateu os mexicanos do Club Leon.

Na lista de lesionados do clube catalão continuam o alemão Marc-Andre ter Stegen e o belga Thomas Vermaelen, ambos contratados recentemente, enquanto o uruguaio Luis Suarez continua suspenso (quatro meses) por ter mordido o defesa italiano Giorgio Chiellini durante o Mundial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?