loading

Neymar reage à descida do 'Peixe' à Serie B: "Santos sempre Santos. Iremos voltar a sorrir"

O avançado brasileiro Neymar, atualmente ao serviço do Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, não ficou indiferente à inédita descida do Santos à Serie B, clube onde começou a sua carreira.

Neymar reage à descida do 'Peixe' à Serie B: "Santos sempre Santos. Iremos voltar a sorrir"
Santos

O Santos enfrentou o Fortaleza numa partida que resultou numa derrota por duas bolas a uma, e com a conjugação dos restantes resultados da jornada 38 do Brasileirão, o 'Peixe' viu a descida ao segundo escalão, a primeira da sua história, a ser consumada.

Neymar demonstrou o seu acompanhamento do jogo através das redes sociais, revelando que estava atento ao desafio da equipa brasileira. No final da partida, o internacional canarinho partilhou uma mensagem de encorajamento e esperança para o clube que o viu crescer: "Santos sempre Santos. Iremos voltar a sorrir."

O jogador, que deixou o Santos em 2013 para se juntar ao Barcelona, expressou assim o seu apoio à instituição que desempenhou um papel crucial no seu desenvolvimento como futebolista.

Atualmente, Neymar está a recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo contraída ao serviço da seleção, mas mesmo durante o processo de reabilitação, não deixou de demonstrar a sua ligação emocional ao clube que o lançou para os maiores palcos do futebol mundial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?