loading

Itália: Inter Milão aplica sete ao Sassuolo em goleada das antigas

Sem hipótese. Após uma estreia comprometedora com um empate no reduto do Torino (0-0), o Inter de Milão parece ter aproveitado a última semana para afinar processos. Resultado? Uma excelente exibição e uma goleada que já não se usa na receção ao Sassuolo (7-0).

Itália: Inter Milão aplica sete ao Sassuolo em goleada das antigas

A estrela da partida chamou-se Mauro Icardi. O jovem avançado italiano de 21 anos já não engana ninguém e terá com certeza uma carreira recheada de golos. Esta tarde assinou três, aos 4', 30' e 53'.

Pablo Osvaldo também esteve inspirado. O polémico argentino emprestado pelo Southampton parece dar-se melhor na Série A do que na Premier League e dois dos sete golos foram seus (43', 72').

Kovacic faturou à passagem dos 21 minutos e o restante golo 'nerazurri', aos 74', foi da responsabilidade de uma cara bem conhecida: Fredy Guarín, médio colombiano que passou pelo FC Porto. Berardi foi expulso aos 60 minutos (vermelho-direto) e deixou o Sassuolo com menos uma unidade durante meia hora.

Neste momento, a Série A vai sendo liderada pela Juventus e AS Roma, com as duas equipas a somarem seis pontos em outros tantos possíveis. Se o AC Milan vencer o Parma fora de portas ainda poderá chegar ao topo da classificação. O Inter de Milão segue com quatro pontos.

Programa da jornada

Sábado, 13 de Setembro de 2014
Empoli - Roma, 0 - 1
Juventus - Udinese, 2 - 0

Domingo, 14 de Setembro de 2014
Sampdoria - Torino, 2 - 0
Lazio - AC Cesena, 3 - 0
Cagliari - Atalanta, 1 - 2
Inter - Sassuolo, 7 - 0
Napoli - Chievo, 0 - 1
Fiorentina - Genoa, 0 - 0
Parma - Milan, 4 - 5

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014
Verona - Palermo, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?