loading

Primeira Liga: Belenenses 1-0 Marítimo (declarações)

Declarações dos treinadores de Belenenses e Marítimo, após o encontro da quinta jornada da I Liga de futebol, que os "azuis" venceram por 1-0.

Primeira Liga: Belenenses 1-0 Marítimo (declarações)

Lito Vidigal (Treinador do Belenenses)
"Estávamos à espera de marcar antes, mas, como digo sempre aos meus jogadores, se não marcarmos no primeiro minuto, temos de marcar no último. Acho que é uma vitória que cai bem. Os jogadores têm sido fantásticos no trabalho, querem sempre ser melhores amanhã.

Fomos fortes coletivamente e jogámos contra um clube que se vai estruturando para outros objetivos, que, nos últimos cinco anos, participou três vezes na Liga Europa. Nós vamos conseguindo pontuar aqui e ali, e acreditamos que é possível fazer melhor.

Jogámos a pensar no jogo com o Académico de Viseu [na quarta-feira, para a Taça da Liga] e essa lesão [de Gonçalo Brandão] poderá limitar-nos no que poderemos fazer. Gostava de ter feito mais alterações [no "onze" inicial] neste jogo.

Quero agradecer aos poucos adeptos do Belenenses que vão aparecendo. Tivemos um apoio incondicional e trabalhamos todos os dias para eles. Quero dedicar esta vitória também aos adeptos do Belenenses que estão por esse mundo fora. Tenho recebido muitas mensagens de vários países e isso só prova que o Belenenses tem muitos adeptos."

Leonel Pontes (Treinador do Marítimo)
"A equipa assumiu a responsabilidade do jogo, sentiu que era um jogo para homens, que era necessário procurar o resultado. Na primeira parte não entrámos como gostaríamos.

O adversário conseguiu criar situações de algum perigo, nas nossas perdas de bola, mas, se formos observar bem o jogo, na primeira parte não há nenhuma oportunidade de parte a parte, que pudesse justificar um golo.

Na segunda parte a equipa entrou melhor, a dominar, a criar ocasiões de golo, mas o Belenenses acabou por fazer o golo. O resultado é ingrato para aquilo que foi o jogo. Não nos satisfaz, mas estou satisfeito com o compromisso dos jogadores. Temos de olhar para a frente e pensar na próxima jornada."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?