loading

Julen Lopetegui: «A equipa deu uma boa resposta»

Declarações do treinador do FC Porto, após o encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga, que os portistas venceram por 4-0 o V. Setúbal.

Julen Lopetegui: «A equipa deu uma boa resposta»

"A equipa deu uma boa resposta. Fizemos uma primeira parte muito boa, apesar de o adversário ter muita gente em situação defensiva. Conseguimos circular bem a bola e criar várias situações de superioridade numérica. Fizemos uma boa primeira parte e podíamos ter marcado mais golos. Depois, no princípio da segunda parte, quiçá pelo resultado, não arrancámos bem, mas não sofremos defensivamente e acabámos o jogo bem, com uma vitória justa. Ganhámos 4-0, voltámos à senda das vitórias, conquistámos os três pontos e a equipa demonstrou muita vontade de continuar a lutar por uma competição que é muito longa e que queremos ganhar.

(sobre a resposta de Campaña, uma estreia com a camisola do FC Porto) Ainda lhe falta ritmo, porque não tem jogado e não é fácil. Fez uma primeira parte muito boa, com muita precisão e segurança, em todas as fases do jogo. Depois, no segundo tempo, pediu-nos a substituição, porque estava muito cansado.

(sobre as declarações de António Oliveira, que afirmou que, com Jorge Jesus como treinador do FC Porto, os "dragões" já teriam 10 ou 12 pontos de vantagem) O treinador do Benfica neste momento tem trabalho: tem de lutar pelo campeonato e de lutar para voltar a conseguir levar a sua equipa às competições europeias, enquanto nós temos o trabalho de continuar a lutar pelo campeonato e de pôr o FC Porto entre as oito melhores equipas da Europa.

(sobre se esta pode ser uma jornada vantajosa para o FC Porto, em termos pontuais) Fizemos o nosso trabalho, temos de olhar para nós e continuar o nosso caminho, sem olhar demasiado para os nossos rivais."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?