loading

Primeira Liga: Moreirense – Boavista (declarações)

Declarações no final do encontro entre o Moreirense e o Boavista, da 14.ª jornada da I Liga em futebol, que os vimaranenses venceram por 1-0.

Primeira Liga: Moreirense – Boavista (declarações)

Miguel Leal (treinador do Moreirense): "Na primeira parte tivemos o domínio do jogo. Na segunda parte, o Boavista procurou o empate. Mas, penso que sim, que a vitória é justa. Ganhar ao Boavista é muito difícil. Foi precisa muita determinação.

(sobre mercado de inverno) Isso é um assunto para discutir esta semana. Vamos reunir para avaliarmos a situação, mas diria que poucas situações poderão acontecer. Poderá sair alguém, porque temos muitos jogadores.

(sobre o objetivo manutenção) Estamos felizes. Queremos fazer 25 pontos até ao final de janeiro e estamos muito perto. 30 pontos chegarão para a manutenção e ficaremos a dez, pelo que sim, um Natal tranquilo."

Petit (treinador do Boavista): "A estratégia que tínhamos planeado para a primeira parte foi deitada abaixo com o golo do Moreirense. Tivemos de modificar. Mas a segunda parte deixa-me optimista para o futuro, porque conseguimos colar o Moreirense atrás.

(sobre reforços) Sim, abre o mercado e vamos conversar com a administração e ver. Esta equipa é nova e vocês sabem disso. Vamos continuar a trabalhar. Estou otimista.

Pelo que foi o jogo, o empate era mais justo. Na segunda parte, o Moreirense tem uma oportunidade. Nós tivemos muitas e várias bolas paradas. Não conseguimos concretizar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?