loading

Paços de Ferreira vence particular frente ao Benfica de Luanda

O Paços de Ferreira, da Primeira Liga, venceu hoje o Benfica de Luanda, de Angola, por 3-0, num encontro particular disputado no Complexo Desportivo de Lousada.

Paços de Ferreira vence particular frente ao Benfica de Luanda

No primeiro tempo, os golos pacenses foram apontados por Nélson Pedroso, de livre, aos 25 minutos, e Manuel José, aos 41, com um remate de primeira à entrada na área, na recarga a uma primeira tentativa de Bruno Moreira. Cícero, no primeiro minuto da segunda parte, estabeleceu, de cabeça, o resultado final, num jogo de sentido único.

O Benfica de Luanda, que escolheu Melgaço como local de estágio da pré-temporada, iniciou o particular com Élber, na baliza, Gomito Essule, Dedé, Jefferson e Amaro, na defesa, Savane, Jean-Claude e Adawa, no meio-campo, e ainda Karanga, Pedro e Hélio Roque, no ataque.

Alinharam ainda pela formação angolana Tierry, Anastácio, Gomito, Debele, Miguel, Castro, Rúben Gouveia, Ady, Mariano, Vado, Bena, Lúcio e Milton.

O Paços de Ferreira jogou de início com Rafael Defendi, na baliza, Jaílson, Ricardo Ferreira, Rafael Amorin e Nélson Pedroso, na defesa, Ruben Pinto, Manuel José, Seri e Vasco Rocha, no meio campo, e Bruno Moreira e Urreta, no ataque.

Paulo Fonseca utilizou ainda os guarda-redes Marco e António Filipe, os defesas Rodrigo Galo, Ricardo e Hélder Lopes, os médios Romeu, Andrezinho e Minhoca, e os avançados Cícero e Edson Farias.

O peruano Hurtado limitou-se a fazer corrida, enquanto Sérgio Oliveira, com queixas lombares, fez tratamento e falhou o segundo treino consecutivo da formação nortenha, estando em dúvida para o jogo de domingo com o Nacional, da 17.ª jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?