loading

CAN-2015: Jorge Costa reconhece sorte na vitória frente ao Burkina Faso

O selecionador do Gabão, o português Jorge Costa, reconheceu hoje que a sua equipa "teve sorte" na vitória (2-0) sobre o Burkina Faso, em jogo do Grupo A da Taça das Naçoes Africanas de futebol (CAN).

CAN-2015: Jorge Costa reconhece sorte na vitória frente ao Burkina Faso

“O Burkina (Faso) é uma excelente equipa, talvez a mais forte do Grupo A. Tivemos alguma sorte e um guarda-redes (Didier Ovono) que foi absolutamente decisivo”, admitiu Jorge Costa, no final da partida.

O treinador português enalteceu o coletivo da sua equipa, ao apelidar os seus jogadores de “onze panteras em campo”, e, sobre as contas do agrupamento, lembrou que o Gabão “já tem três pontos”, embora “nada esteja definido”, tendo ainda agradecido ao público local por “ter ajudado” a sua equipa com “o apoio que prestou das bancadas”.

O Gabão, orientado pelo técnico português, bateu hoje por 2-0 o Burkina Faso no segundo jogo da 30.ª edição da CAN, passando a liderar o Grupo A.

Pela equipa dirigida por Jorge Costa marcaram o avançado do Borussia Dortmund Pierre-Emerick Aubameyang, aos 19 minutos, e Malick Evouna, que atua no Wydad de Casablanca, aos 72.

No jogo inaugural da competição, a anfitriã Guiné Equatorial empatou 1-1 com o Congo, deixando escapar a três minutos do final a vantagem de um golo conquistada no início da partida.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?