loading

Inglaterra: Mourinho envergonhado com derrota e eliminação da Taça FA

O Chelsea foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Bradford, equipa da terceira divisão inglesa, facto que deixa o treinador dos Blues envergonhado.

Inglaterra: Mourinho envergonhado com derrota e eliminação da Taça FA

As equipas de Ligas inferiores continuam a fazer estragos na Taça FA.

Depois do empate a zero entre o Manchester United FC e o Cambridge esta sexta-feira, que obriga o clube de Old Trafford a receber a equipa da quarta divisão do futebol inglês para uma repetição do encontro, o Bradford conseguiu eliminar o líder da Premier League da Taça de Inglaterra.

Os Blues chegaram a estar em vantagem por 2-0 mas equipa da terceira divisão conseguiu dar a volta ao resultado e venceu por 4-2, eliminando a equipa de José Mourinho da Taça FA.

O técnico português mostrou-se naturalmente insatisfeito com o desenlace do encontro deste sábado, e repetiu a ideia que tinha transmitido antes do encontro.

"É uma desgraça uma grande equipa perder para um clube tão pequeno e de uma divisão bem mais baixa. Todos têm de estar envergonhados, eu e os jogadores temos de estar todos envergonhados. Frustrados não é a palavra certa, envergonhados é mais apropriado", comentou o treinador no final da partida, citado pelo jornal A Bola.

Mourinho afirmou que este tipo de jogo era o que tornava o futebol tão espetacular, dizendo que uma equipa melhor perder desta forma era algo cada vez mais complicado de acontecer noutro desporto.

"A mentalidade das equipas pequenas é especial. O meu respeito vai para eles, porque fizeram um trabalho histórico para o seu clube", admitiu José Mourinho.

O Chelsea enfrenta o Manchester City no próximo sábado para a Premier League, numa altura em lidera a tabela inglesa, mas tenta manter a distância dos Citizens.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?