loading

Mercado: Laporte na mira do Real Madrid; Cuadrado quer o Chelsea

O defesa central basco do Athletic Bilbao poderá ser o alvo dos ‘merengues’ para reforçar o centro da sua defesa, mas não é crível que o emblema do País Basco queira negociar o jogador. O médio colombiano terá dito aos responsáveis da Fiorentina que a sair dos ‘viola’ só quer ir para o Chelsea.

Mercado: Laporte na mira do Real Madrid; Cuadrado quer o Chelsea

Segundo o jornal Marca, o Real Madrid está de olho em Aymeric Laporte, defesa central do Athletic Bilbao. O jogador de 20 anos tem sido uma das grandes figuras dos bascos e tem uma cláusula de rescisão avaliada em 42 milhões de euros. Contudo, o Athletic Bilbao não deve estar na disposição de libertar Laporte, sobretudo durante o mercado de inverno.

A Sky Sports avança que Juan Cuadrado já terá informado os responsáveis desportivos da Fiorentina que pretende sair para o Chelsea ainda durante este mês de janeiro. Os ‘viola’ não querem abrir mão de uma das suas maiores figuras, mas o poderio financeiro do Chelsea poderá fazer a diferença se desembolsar os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão do colombiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?