loading

Taça de Itália: Milan eliminado após derrota em casa com Lazio

O Milan foi hoje eliminado da Taça de Itália em futebol, ao perder por 1-0 na receção à Lazio Roma, que jogou a segunda metade reduzida a 10 jogadores, após a expulsão do albanês Cana.

Taça de Itália: Milan eliminado após derrota em casa com Lazio

A derrota em casa aprofunda a crise de resultados em que está mergulhada a equipa treinada por Filippo Inzaghi, que já tinha perdido no sábado com a Lazio para o campeonato e somou apenas 12 pontos nas últimas 13 partidas da Liga italiana (quatro derrotas nas últimas cinco partidas).

A equipa da Lombardia até começou por se superiorizar nos primeiros minutos do jogo, mas foi a Lazio que acabou por marcar, após a conversão de uma grande penalidade pelo argentino Lucas Biglia, após mão na bola de um defensor do Ac Milan.

Antes do final da primeira parte, a equipa treinada por Stefano Pioli ficou reduzida a 10 unidades, após a expulsão do albanês Lorik Cana, que viu o segundo cartão amarelo.

No início da segunda parte, o brasileiro Maurício, cedido com opção de compra pelo Sporting durante o mercado de inverno, lesionou-se e abandonou o jogo em maca, tendo o português Bruno Pereirinha entrado já na fase final da contenda, aos 83.

A Taça de Itália prossegue na quarta-feira com o Parma a receber a Juventus.

No dia 03 de fevereiro, a AS Roma enfrenta a Fiorentina e, no dia seguinte, será a vez de o Nápoles, detentor do troféu, receber o Inter de Milão – a Lázio vai disputar a meia-final com o vencedor deste jogo.

Programa da jornada

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015
Milan - Lazio, 0 - 1

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015
Parma - Juventus, 0 - 1

Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015
Roma - Fiorentina, 0 - 2

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015
Napoli - Inter, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?