loading

Espanha: Real Madrid, sem Cristiano Ronaldo, goleia (4-1) Real Sociedad

O Real Madrid, sem Cristiano Ronaldo ou qualquer outro português, goleou hoje em casa a Real Sociedad (4-1), num jogo em que se viu a perder no primeiro minuto, mas que, antes do intervalo, já vencia.

Espanha: Real Madrid, sem Cristiano Ronaldo, goleia (4-1) Real Sociedad

Os ‘merengues’ entraram em campo naquele que foi o primeiro jogo sem o internacional português, a cumprir o primeiro de dois jogos de suspensão, após agressão ao jogador do Córdoba Edimar, mas também sem Pepe, lesionado, e com Coentrão no banco.

Com menos de um minuto jogado, a equipa viu-se em desvantagem, com os bascos a marcarem pelo jovem Aritz Elustondo, de 20 anos, que apareceu de rompante na área, no seguimento da marcação de um canto.

O Real Madrid não se intimidou e bastaram mais dois minutos para igualar, por intermédio do internacional colombiano James Rodriguez, a cabecear no meio dos centrais da Real Sociedad, após cruzamento de Marcelo.

Ainda antes do intervalo, aos 37, foi o francês Karim Benzema a rematar para defesa para a frente do guarda-redes adversário e, na recarga, livre de marcação, o central Sergio Ramos, que acompanhava o ataque, fez o 2-1.

No segundo tempo, coube ao internacional francês ‘desenhar’ a goleada dos ‘merengues’, já depois de Gareth Bale ter dado nas vistas ao tirar o golo a James quando o colombiano parecia mais bem colocado para marcar.

Gareth Bale terá percebido a insatisfação do colombiano e foi ele, depois, que assistiu Benzema para o 3-1, aos 52.

O melhor estava, no entanto, para vir, quando o mesmo Benzema recebeu um passe curto de Isco e fez a bola ‘voar’ em arco, desde a esquina da grande área, para o 4-1, aos 77 minutos.

A equipa de Carlo Ancelotti, que joga na quarta-feira o encontro em atraso da 16.ª jornada, com uma receção ao Sevilha, lidera a Liga espanhola com 51 pontos, mais quatro do que o FC Barcelona, que recebe no domingo o Villarreal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015
Rayo Vallecano - Deportivo, 1 - 2

Sábado, 31 de Janeiro de 2015
Real Madrid - Real Sociedad, 4 - 1
Eibar - Atlético Madrid, 1 - 3
Granada CF - Elche, 1 - 0
Celta de Vigo - Córdoba, 1 - 0

Domingo, 1 de Fevereiro de 2015
Levante - Athletic Bilbao, 0 - 2
Almería - Getafe, 1 - 0
Sevilla - Espanyol, 3 - 2
Barcelona - Villarreal, 3 - 2

Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2015
Málaga - Valência, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?