loading

Inglaterra: Crystal Palace surpreende West Ham no Boleyn Ground

Num confronto entre equipas londrinas levou a melhor o Crystal Palace. A turma agora treinada por Alan Pardew mostrou-se confiante na deslocação ao reduto do West Ham (1-3) e somou mais três pontos na sua campanha, distanciando-se definitivamente dos lugares de despromoção.

Inglaterra: Crystal Palace surpreende West Ham no Boleyn Ground

À excelente primeira volta do West Ham na Premier League está agora a contrapor-se uma segunda volta muito mais modesta, com os 'hammers' a perderem gás nas últimas jornadas.

O Crystal Palace sentia que o seu adversário já havia apresentado melhores exibições e pressionou desde cedo, tentando criar instabilidade. Antes do descanso, o reforço de inverno Glenn Murray inaugurou a contenda para os visitantes, com Scott Dann a aumentar a vantagem aos 51'.

À passagem dos 63', Glenn Murray bisou no encontro e resolveu a partida para o Crystal Palace. O West Ham ainda diminuiu a desvantagem com um tento de Enner Valencia, aos 76', mas a contribuição do equatoriano de nada valeu.

Pouco antes do tento de honra dos 'hammers', o Crystal Palace já ia jogando com apenas dez unidades, devido à expulsão de Glenn Murray (69, duplo-amarelo). O inglês contratado em janeiro ao Reading leva três golos em sete partidas e foi o homem do jogo, ao marcar dois tentos e ser expulso pouco depois.

Com esta derrota, o West Ham mostrou estar oficialmente numa péssima fase de resultados e, com 39 pontos, encontra-se cada vez mais longe dos lugares europeus. Em sentido contrário, o Crystal Palace rejuvenesceu desde a chegada de Alan Pardew e ocupa agora o 12.º posto, com 30 pontos amealhados.

Programa da jornada

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015
West Ham - Crystal Palace, 1 - 3
Newcastle - Aston Villa, 1 - 0
Burnley - Swansea City, 0 - 1
Stoke City - Hull City, 1 - 0
WBA - Southampton, 1 - 0
Man Utd - Sunderland, 2 - 0

Domingo, 1 de Março de 2015
Liverpool - Man City, 2 - 1
Arsenal - Everton, 2 - 0

Sábado, 7 de Março de 2015
QPR - Tottenham, 1 - 2

Quarta-feira, 29 de Abril de 2015
Leicester - Chelsea, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?