loading

Mercado: Renovação com o Fenerbahçe é a preferência de Enner Valencia, revela empresário

O futuro do avançado Enner Valencia tem sido alvo de especulações nos últimos tempos, e numa entrevista à rádio "Área Deportiva", do Equador, o seu empresário, Gonzalo Vargas, comentou o futuro do jogador. Apesar dos rumores de um pré-contrato com o Internacional, do Brasil, Vargas abriu a possibilidade de Valencia permanecer na Turquia.

Mercado: Renovação com o Fenerbahçe é a preferência de Enner Valencia, revela empresário

"Entre as opções, está a possível renovação com o Fenerbahçe. O desejo é estender o seu contrato devido a tudo o que Enner conquistou em Istambul. Ele é o jogador mais querido da equipa, e estamos a ter conversas tranquilas e com respeito", afirmou Gonzalo Vargas.

O empresário também deu mais detalhes sobre as negociações em andamento e mencionou a duração do contrato: "Falamos inicialmente de dois anos, mas agora eles mencionam três. Existem outras questões contratuais a serem consideradas com o Fenerbahçe. Vamos aguardar até o final do mês para tomar a melhor decisão. Entre todas as propostas que temos em mãos, precisamos escolher a melhor opção para ele".

É importante ressaltar que supostamente existe uma cláusula de confidencialidade no acordo com o Internacional, o que proibiria as partes de revelarem os detalhes do contrato. Caso o vínculo seja quebrado pelo jogador equatoriano, o Internacional receberia o valor estipulado na cláusula de rescisão.

A situação de Enner Valencia segue em aberto, e as negociações estão em andamento. O futuro do avançado será definido nos próximos dias, e tanto a possibilidade de renovação com o Fenerbahçe quanto um eventual acordo com o Internacional ainda estão em consideração.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?