loading

Moreno: «O que se passou no Bessa não é normal e roçou o ridículo»

O médio do Vitória de Guimarães Moreno disse hoje que o plantel ainda está revoltado com o que se passou no jogo com o Boavista, da última jornada da Primeira Liga, no qual foram expulsos três jogadores vitorianos.

Moreno: «O que se passou no Bessa não é normal e roçou o ridículo»

Os minhotos até estiveram a ganhar, mas perderam por 3-1, num encontro em que três jogadores (Bernard, Nii Plange e Sami) viram o cartão vermelho e não podem alinhar diante do Vitória de Setúbal, no sábado, na 25ª jornada.

"É normal que esteja revoltado, mas não é só o balneário, é quem gosta de futebol. Quem gostar de futebol e quem for isento revolta-se com o que se passou no Bessa, porque aquilo não é normal e chega a roçar o ridículo. O nosso presidente já disse o que tinha a dizer, compete-nos dar a resposta em campo", frisou o médio, que também alinha a defesa-central, à margem de uma visita de uma delegação do clube ao Colégio do Ave, em Guimarães.

A arbitragem de João Capela nesse jogo motivou fortes críticas dos responsáveis vitorianos, treinador e presidente à cabeça, e Moreno receia o que pode acontecer nas próximas jornadas.

"O que aconteceu no sábado deixa-nos um pouco com medo do que possa vir a acontecer, por isso, precisamos mais do que nunca do apoio da cidade de Guimarães", disse.

No sábado, o Vitória recebe o homónimo de Setúbal e Moreno prevê "um jogo difícil", porque os sadinos "precisam de pontos", mas quer dar uma resposta e somar os três pontos para prosseguir a luta por um lugar europeu.

"Espero que a equipa faça aquilo que estava a fazer na primeira parte do Bessa. Mesmo sem estar a jogar muito bem, estava a ser conseguido aquilo que se pretendia, que era estar em vantagem", referiu Moreno.

O experiente jogador admite que as exibições não têm sido as melhores nos últimos jogos, mas considerou que o nível exibicional do Vitória, não sendo o que já mostrou na primeira volta, "também não está a ser assim tão mau".

"Tem havido detalhes em que, se calhar, não temos estado tão concentrados e pormenores que têm feito a diferença. Somos o mesmo grupo e a qualidade está lá. Hoje, mais do que nunca, precisamos dos nossos adeptos, precisamos da cidade de Guimarães atrás de nós", reforçou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?