loading

Atletismo: Meia-maratona de Lisboa com recorde de 15 mil inscritos

A Meia-maratona de Lisboa, cuja 25.ª edição que se realiza a 22 de março, vai ter um recorde de 15.000 inscritos, anunciou a organização depois de ter encerrado as inscrições na sexta-feira.

Atletismo: Meia-maratona de Lisboa com recorde de 15 mil inscritos

Contabilizando a Minimaratona, que se realiza em simultâneo, a organização prevê ter 35.000 pessoas a atravessar a Ponte 25 de Abril, elevando-se o número acima dos 40.000 participantes, contando com as pequenas provas associadas ao longo do fim de semana.

“Se me perguntassem, em 1991, se chegaríamos aqui e com estes números, tenho quase a certeza de que, apesar de todo o meu otimismo, teria dito que não. Mas a verdade é que todas as nossas melhores expectativas têm sido superadas, ano após ano”, afirma Carlos Móia, presidente do Maratona Clube de Portugal, organizador do evento.

A Meia-maratona fechou com um recorde de 15.000 inscritos e vai contar com alguns dos melhores atletas internacionais em competição, nomeadamente o britânico Mo Farah, campeão olímpico e mundial dos 5.000 e 10.000 metros e três vezes campeão europeu de ambas as distâncias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?