loading

Primeira Liga: Sporting procura regressar às vitórias em Setúbal

O Sporting procura hoje regressar aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol na visita ao Vitória de Setúbal, em jogo da 28.ª jornada, depois de ter empatado em Paços de Ferreira.

Primeira Liga: Sporting procura regressar às vitórias em Setúbal

Um dia depois das vitórias de Benfica, na receção à Académica por 5-1, e FC Porto, na visita ao Rio Ave por 3-1, os ‘leões’, terceiros classificados com 57 pontos, ficaram provisoriamente a 14 e 11 pontos de ‘águias’ e ‘dragões’, respetivamente, e procuram repor as diferenças.

Pela frente, a partir das 19:15, os comandados de Marco Silva vão encontrar o 15.º classificado com 25 pontos, que não perde há quatro jornadas mas que também procura regressar às vitórias, depois de ter empatado diante de Paços de Ferreira e Marítimo nos últimos jogos.

O jogo entre Vitória de Setúbal e Sporting vai ser arbitrado pelo leiriense Olegário Benquerença, depois de o Sporting de Braga, quarto classificado com 50 pontos, já ter recebido o lanterna-vermelha Penafiel, a partir das 17:00.

Além de terem a oportunidade de se aproximarem provisoriamente dos ‘leões’, os bracarenses podem capitalizar o desaire do Vitória de Guimarães no recinto do Moreirense, por 2-1, e aumentar para dez pontos a vantagem sobre os rivais, frente à formação penafidelense que necessita de pontos para se aproximar dos lugares a salvo da despromoção.

Também o Gil Vicente, 17.º e penúltimo classificado, precisa de pontos para se aproximar do Arouca, primeiro emblema da zona segura, na visita ao Nacional, que não vence há quatro jogos.

A ronda termina na segunda-feira, com receção do Estoril-Praia ao Paços de Ferreira.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Abril de 2015
Arouca - Belenenses, 0 - 1

Sábado, 11 de Abril de 2015
Boavista - Marítimo, 0 - 2
Benfica - Académica, 5 - 1
Rio Ave - FC Porto, 1 - 3
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1

Domingo, 12 de Abril de 2015
Nacional - Gil Vicente, 3 - 2
Sp. Braga - Penafiel, 4 - 0
V. Setúbal - Sporting, 1 - 2

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015
Estoril - Paços Ferreira, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?