loading

Todo-o-terreno: Paulo Gonçalves sobe ao 3º lugar no Rali Sealine

O ‘motard’ português Paulo Gonçalves (Honda) terminou hoje no segundo lugar a quarta e penúltima etapa do Rali Sealine, segunda prova da Taça do Mundo de todo-o-terreno, subindo ao terceiro lugar da classificação geral.

Todo-o-terreno: Paulo Gonçalves sobe ao 3º lugar no Rali Sealine

Paulo Gonçalves, que tinha vencido a etapa de quarta-feira, completou os 400,55 quilómetros cronometrados em 4:34.34 horas, mais 1.56 minutos do que o espanhol Joan Barreda, também aos comandos de uma Honda.

O espanhol Marc Coma (KTM) foi o terceiro mais rápido do dia, ao gastar mais quatro minutos do que Barreda, conservando a liderança da prova que decorre no deserto do Qatar, com 7.57 minutos de vantagem sobre o compatriota.

Paulo Gonçalves subiu do quarto para o terceiro posto da geral, a 8.29 minutos de Coma, mas a apenas 32 segundos de Barreda, ultrapassando o chileno Pablo Quintanilla (KTM), que terminou a etapa na quarta posição e desceu para o mesmo posto na classificação da prova.

Antes da quinta e última etapa, marcada para sexta-feira, na extensão total de 381,89 quilómetros, David Megre (KTM) é o segundo melhor português, no 12.º lugar da geral, depois de hoje ter terminado em 10.º, a 1:08.08 horas de Barreda.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?