loading

Todo-o-terreno: Paulo Gonçalves termina Rali Sealine em terceiro lugar

O ‘motard’ português Paulo Gonçalves (Honda) terminou hoje no terceiro lugar o Rali Sealine, depois de ter sido o segundo mais rápido na última etapa da segunda prova da Taça do Mundo de todo-o-terreno de 2015.

Todo-o-terreno: Paulo Gonçalves termina Rali Sealine em terceiro lugar

Paulo Gonçalves percorreu os 381,89 quilómetros da quinta etapa em 4:09.12 horas, gastando mais 1.21 minutos do que o espanhol Joan Barreda (Honda), segundo da classificação geral, e batendo por 1.56 o espanhol Marc Coma (KTM), terceiro colocado e grande vencedor do rali.

Coma geriu na última tirada a vantagem confortável que tinha amealhado nos dias anteriores, concluindo a prova realizada no Qatar com 4.40 minutos de vantagem sobre o compatriota e 6.33 sobre Paulo Gonçalves, que subiu ao último lugar do pódio.

“Nunca parámos de lutar, prova disso são as vitórias conquistadas nas últimas três etapas, em que ganhámos bastante tempo. As motas funcionaram perfeitamente, estamos muito satisfeitos. Agora vamos encarar a próxima prova e fazer de tudo para chegar à vitória”, disse o piloto português.

David Megre foi o segundo ‘motard’ português mais bem posicionado na classificação final, no 12.º posto, a 4:56.02 horas de Coma, depois de hoje ter completado a última etapa em 11.º lugar, a 1:25.08 do vencedor.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?