loading

Bundesliga: Dortmund a subir de forma; Leverkusen tropeça em Colónia

A equipa orientada por Jurgen Klopp conquistou uma vitória importante em casa frente ao Frankfurt e está a subir na tabela. O Leverkusen empatou com o Colónia e tem em risco o terceiro lugar. O Hamburgo continua a lutar para não descer de divisão esta temporada.

Bundesliga: Dortmund a subir de forma; Leverkusen tropeça em Colónia

O Dortmund continua a sua trajetória ascendente na segunda parte da época, estando já no oitavo lugar. Aubameyang fez o primeiro de grande penalidade aos 28 minutos e o regressado japonês Kagawa fez o 2-0 final sete minutos, destruindo as hipóteses do Frankfurt pontuar.

O Leverkusen precisava de ganhar para continuar na frente na luta pelo terceiro lugar do campeonato, mas acabou por não conseguir ultrapassar uma bem organizada equipa do Colónia. Hakan Calhanoglu falhou uma grande penalidade aos 42 minutos, mas Brandt acabou por dar vantagem ao Leverkusen aos 60. O Colónia chegou ao empate a sete minutos do fim com um golo de Baard Finne.

O Hamburgo continua na luta da fuga à despromoção e venceu o Augsburgo em casa por 3-2. Ivica Olic aos 11 e Lasogga aos 19 deram uma vantagem confortável à equipa da casa, mas Bobadilla aos 25 e Werner aos 69 igualaram a partida para o Augsburgo. Seria Lasogga a ser o herói da partida, ao marcar o golo da vitória três minutos depois.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015
Mainz - Schalke 04, 2 - 0

Sábado, 25 de Abril de 2015
Hamburger SV - FC Augsburg, 3 - 2
FC Koln - Leverkusen, 1 - 1
Hannover 96 - 1899 Hoffenheim, 1 - 2
Estugarda - SC Freiburg, 2 - 2
Dortmund - Frankfurt, 2 - 0
Bayern München - Hertha Berlin, 1 - 0

Domingo, 26 de Abril de 2015
SC Paderborn 07 - Werder Bremen, 2 - 2
Mönchengladbach - VfL Wolfsburg, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?