loading

Dortmund: Kagawa ainda acredita numa qualificação para a Liga Europa

De uma época absolutamente dececionante já ninguém livrará o Borussia Dortmund que, na próxima temporada, não contará com Jurgen Klopp como treinador. Contudo, Shinji Kagawa acredita que a sua equipa ainda será capaz de chegar aos lugares da Liga Europa em tempo útil.

Dortmund: Kagawa ainda acredita numa qualificação para a Liga Europa

«Cada jogo tem sido importante para nós até agora, cada jogo tem sido uma final. Obviamente que era importante vencermos o Frankfurt [Dortmund ganhou, 2-0]. Agora estamos um passo mais perto de alcançar o nosso objetivo. Queremos estar na Liga Europa, não há dúvida! Mas ainda temos que jogar jogo a jogo e conseguir o maior número de vitórias possível», analisou, mostrando um enorme apreço pelo (ainda) treinador Jurgen Klopp.

«Sentimos gratidão e devemos-lhe muito. Logo vai ser hora de ele partir e não vai ser fácil, mas é mais uma razão para darmos ainda mais pelo treinador nos últimos jogos», finalizou o japonês, na antevisão da visita ao reduto do Hoffenheim, marcada para o próximo fim-de-semana.

A quatro jornadas do término da Bundesliga, o Dortmund ocupa a oitava posição, a apenas três pontos do Augsburgo, último colocado europeu da prova. Parece uma missão perfeitamente possível e vencer o Hoffenheim, rival direto na luta pela Liga Europa, será meio caminho andado para a turma que joga no Signal Iduna Park.

Programa da jornada

Sábado, 2 de Maio de 2015
Werder Bremen - Frankfurt, 1 - 0
FC Augsburg - FC Koln, 0 - 0
SC Freiburg - SC Paderborn 07, 1 - 2
Schalke 04 - Estugarda, 3 - 2
VfL Wolfsburg - Hannover 96, 2 - 2
1899 Hoffenheim - Dortmund, 1 - 1
Leverkusen - Bayern München, 2 - 0

Domingo, 3 de Maio de 2015
Mainz - Hamburger SV, 1 - 2
Hertha Berlin - Mönchengladbach, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?