loading

Futebol feminino: Valadares Gaia - Atlético Ouriense (declarações)

Declarações dos treinadores após o Valadares Gaia–Atlético Ouriense (0-2), encontro da 5.ªjornada do apuramento de campeão do Campeonato Nacional Feminino, disputado em Vila Nova de Gaia, Porto.

Futebol feminino: Valadares Gaia - Atlético Ouriense (declarações)

Fernando Jorge Matos (treinador do Valadares Gaia): “Foi um jogo ingrato, mas tenho de dar mérito ao adversário, que se bateu bem.

A minha equipa demorou muito a entrar no jogo e, emocionalmente, não conseguiu ultrapassar o facto de só este fim de semana ter perdido o título.

Emocionalmente, não foram capazes de reagir. Sei que é difícil, mas devíamos ter tido outra reação.

É um terminar de época frustrante, porque tínhamos outros objetivos e não conseguimos atingi-los. Mas, estamos aqui para dignificar o clube”.

Marco Ramos (treinador do Atlético Ouriense): “Foi um jogo equilibrado, com duas equipas de muito potencial.

Era um jogo que não decidia nada em termos de campeão nacional, porque o Futebol Benfica ganhou ontem (sábado) e dou-lhe os parabéns por isso.

Notou-se que as equipas já não tinham disponibilidade física e mental para que fosse um jogo de maior qualidade.

Tendo em conta as condições climatéricas, foi um jogo positivo e o futebol feminino pode orgulhar-se de ter estas duas equipas.

Tentámos ganhar e conseguimos, porque fomos mais confiantes e mais fortes, mas o Valadares também teve momentos muito bons e tem uma equipa para conquistar títulos no futuro”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?